Landing Page

Uma landing page é uma página que tem o objetivo de converter um visitante em um lead ou cliente. Também conhecidas como página de destino, página de conversão ou página de captura, elas são um elemento muito importante em qualquer campanha de marketing digital e performance.
Para criar uma landing page eficaz, você precisa levar em consideração vários elementos, como design, layout, Call to Action (CTA) e formulários. Todos esses fatores devem trabalhar juntos para persuadir o usuário a realizar a ação desejada.
Se você não tem certeza de como criar uma página de destino que converta, temos uma boa notícia para você: Temos um time de desenvolvimento web e CRO pronto para atender a sua empresa.
Ao contrário de uma página normal em seu site, uma landing page não tem links externos, distrações, botões de mídia social ou outros botões de contato além do formulário de conversão. Isso é para garantir o maior número de leads e registrar todos os eventos de conversão, gerando dados para campanhas de performance e reduzindo seu custo por lead.

A estrutura de uma boa landing page é:

Um design único e atraente

Concentração em uma única mensagem ou oferta

Chamada à ação (CTA) convincente em cada dobra

Formulário para captura de dados

Página de agradecimento

Tecnologias

Outras tecnologias instaladas na Landing Page incluem rastreamento da fonte de conversão, mapas de calor da navegação, coleta de dados do BI para persona e também a possibilidade de um formulário de qualificação de leads após a conversão.

Se você usa um CRM, pode integrá-lo à sua landing page para que os dados sejam coletados automaticamente. Isso otimiza e controla os dados gerados para o departamento de vendas da sua empresa.

Confira nossos cases

Utilize uma Landing Page agora!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors