CRM -
Customer Relationship
Management
O CRM é uma ferramenta para gerenciar o processo de negócios, ideal para facilitar o trabalho da sua equipe de vendas. Ao usar uma ferramenta de CRM, sua empresa pode automatizar processos, gerenciar equipes e vendedores, aproveitar os dados para um dashboard, além de centenas de integrações de outras ferramentas e suas landing page.
Com um sistema de CRM implementado, sua empresa poderá acompanhar as informações e interações dos clientes em um só lugar. Isso facilita a visão geral de seus clientes, bem como a identificação de possíveis áreas de melhoria em seu processo de vendas.
Além disso, um CRM pode ajudar você a economizar tempo e dinheiro automatizando tarefas repetitivas, como campanhas de marketing por e-mail, chamadas de acompanhamento e nutrição de leads. Ao fazer isso, você libera o tempo da sua equipe de vendas para que ela possa se concentrar nas vendas e não nas tarefas administrativas.
Estratégias
Se você deseja melhorar o relacionamento com os clientes da sua empresa, um sistema de CRM é um ótimo lugar para começar.
Funis de vendas
Criar campos personalizados
Criar e cadastrar produtos
Envio automático de oportunidades para outro funil
Automação de vendas
Criação de Tarefas e oportunidades
Rastreamento de Fontes, Campanhas e Segmentos
Criação de Motivos de Perda
Relatório de painel e pipeline
Relatório de performance de vendas
API aberta
Gestão da base de contatos
Parceiros
Uma delas é o RD CRM. Nós nos tornamos parceiros do RD Station em 2021, o que dá aos nossos clientes mais autoridade sobre o trabalho que a D3B Digital Marketing faz.
Na D3B Digital Marketing, trabalhamos com diversos softwares de CRM para combinar as necessidades de nossos clientes com as funcionalidades necessárias, sempre buscando a melhor relação custo-benefício possível.
